A cidadania não é apenas um assunto acadêmico, mas um estilo de vida que as crianças precisam aprender. Não obstante o trabalho de liderança de especialistas políticos. Além disso, várias escolas, ao contrário de serem justas, ainda são elogiadas por serem fundações de ditadores. Obviamente, as escolas não podem se basear constantemente no voto: crianças de cinco ou seis anos de idade não podem ser obrigadas a reconhecer o que os residentes devem trabalhar efetivamente quando adultos; uma metodologia gradual e meticulosamente organizada é essencial.
Várias filosofias, contemplações de senso comum e a exigência de economias serão utilizadas para promover mudanças. Independentemente de o resultado ser uma experiência superior ou mais lamentável para a maioria dos alunos, talvez acabe evidente quando novos arranjos - e seus resultados inesperados - foram completamente experimentados.
Alterações no curso da abordagem resultam de um sistema baseado em votos e, por pior que seja, ninguém ainda desenvolveu um arranjo superior do governo. Portanto, planejar o investimento em uma sociedade baseada em votos deveria ter sido uma das atribuições significativas de tutoria desde os tempos de Aristóteles. Infelizmente, não foi.
De qualquer forma, é provável que nosso público em geral deprecie a capacidade dos pequenos de trabalhar por outras vantagens que não as suas. Os estudantes jovens obtêm razoabilidade e podem se interessar viabilmente em empreendimentos baseados em leis. A primeira foi a Assembléia da Juventude, no final da primavera, organizada pelo London Citizens - um encontro não-fanático que une associações de rede, rígidas e associações de trabalhadores para trabalhar em benefício de todos. Muitas reuniões de escolas e jovens se interessaram pela reunião, exibindo sua compreensão e responsabilidade de pontos tão variados quanto tornar os centros de cidade mais seguros para os jovens, a exigência de salário profissional e a qualidade atraente de manter os filhos dos refugiados fora configurações de prisão. Cada reunião mostrava como havia buscado esses objetivos e as vitórias alcançadas. Em um golpe de mestre de arranjos audaciosos, os jovens reunidos deliciaram-se com o conhecimento de parte das "investigações problemáticas" do modo de pensar político, dadas pelo educador de Harvard Michael Sandel, professor de BBC de Reith, um ano atrás.
Portanto, assegure-se de que quaisquer novas políticas que você introduz levem a sério a necessidade de os jovens aprenderem a participar de uma democracia. Isso significa promover a cidadania - não apenas como um assunto acadêmico, mas como um modo de vida.
Baseado num estudo de Peter Mortimore